Re: [obm-l] meio OFF nao e completamente OFF

Os livros citados para Física utilizam cálculo dif. e integral. Portanto não seriam bons livros para quem está cursando o colegial. Ao menos que vc se dedique um pouco :-) e aprenda cálculo, e não que d(senx)/dx=cosx, d(cosx)/dx=-senx e d(x^n)=n.x^(n-1) como se ve no colegial sem nenhuma explicação dedutiva.
Até mais.

Atenciosamente,

Osvaldo Mello Sponquiado
Engenharia Elétrica, 2ºano