[obm-l] Problema de Circunferências (elementar)

eu gostaria da ajuda de vocês na resolução do seguinte problema:

Duas circunferências - alfa e lambda -  se interceptam (cada uma em dois
pontos da outra) sendo que lambda passa pelo centro de alfa.
O Raio de alfa é igual a 2^(1/2) u.m.
O Raio de lambda é igual a 1 u.m.
Qual é a área de intersecção das duas circunferências ?

esse deve ser um problema trivial para voces mas eu travei na resolucao,
comecei até indo bem e ja nao tenho mais paciencia
:~