-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em
nome de aryqueirozq
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2004 13:59
Para: obm-l
Assunto: [obm-l] Duvidas

Quantos números reais satisfazem a equação
(x2-5x+7)x+1=1 ?

a) 0            b) 1            c) 2            d) 3         e) 4

 Me ajudem , nesta equação , só estou achando - 1 como resposta( logo
uma soluçaõ), mas o gabarito está dando como resposta letra D. Quais são
as outras soluções?

Agradeço.