[obm-l] [OFF-TOPIC] Universidades - Curso de Matemática

Pessoal,

Desculpem o off-topic..mas..eu estou para entrar na universidade
agora..e pretendo cursar matemática..porém estou meio perdido..não sei
como escolher um bom curso..alguém teria alguma dica??
ou então..se já conhecerem uma boa universidade no rio de janeiro e
quiserem indicar eu agradeço...

obrigado!

daniel.

--
"Uma das coisas notáveis acerca do comportamento do Universo é que ele
parece fundamentar-se na Matemática num grau totalmente