From: Bernardo
Sent: Wednesday, October 27, 2004 7:14 PM
Subject: Re: [obm-l] IME

Hoje a prova tava legal.

Só vi um erro na prova. Na questão 02, ele dava os vetores de indução e o vetor de velocidade formando um angulo "teta"

Mas não falava nada na questão nem deixava indicado na figura se o vetor velocidade estava no plano do papel ou se tinha alguma projeção vertical.  Com isso alguns acharam uma helicoidal e outros uma circunferencia.

Eu não sei o que acontece nesses casos, eu na hora nem percebi isso e fiz como se o vetor estivesse no mesmo plano do papel. Qdo saí é que vi que algumas pessoas acharam uma helicoidal.

O que vcs acham?

Abraços,
Bernardo

---