Re: RES: [obm-l] Inversa de uma Matriz

>Oi, Artur:

>Tudo bem, mas eu estava tentando provar isso a >partir de conceitos mais
>basicos, tais como sistemas lineares e matrizes >elementares.
>O fato de que A eh invertivel se e somente se >det>(A) <> 0 eh muito
avancado,
>mas obviamnete estah correto.

OK, mas eu tambem nao estava querendo dizer que era trivial para mim...
A prva que vc apresentou na outra mensagem eh ateh bem mais dificil e mais
geral do que a baseada em determinantes. Eu tambem jaj admiti conhecido que
a inversa de uma matriz nao singular eh unica.
Artur

OPEN Internet e Informática
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @