Re: [obm-l] ajuda

eu  só queria  visualisar os arquivo ps , mas  já
peguei 3 programas nesse site e nenhum funcionou , ou
eu não estou sabendo operá-lo, teve um  que abriu mas
não chegou a ler  manda registra , vc  coloca  todos
seus dados inclusive o  numero do cartão de credito,
custo $ 40,00

De qualquer jeito obrigado pela atenção

--- "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/