Re: [obm-l] ajuda

On Fri, Oct 08, 2004 at 12:03:18PM -0300, fagner almeida wrote:
>  no site da  obm , na parte  de ''arquivo provas''
> as provas  que  exige o ''arquivo  ps '' eu  peguei o
> arquivo ps,  peguei o outro programa pedido pelo
> arquivo  ps , e agoro  pede para  registra , com a
> condição de pagar , sera  que não  tem  outro jeito
> que  não  necessite pagar ?

Você deveria explicar melhor esta história (quem está pedindo
para você pagar o que?) e eu acho que ela seria bem off-topic.

Respondendo o que eu acho que você está tentando perguntar,
não é necessário ter nenhum software pago para ler arquivos *.ps.
O sistema operacional [Gnu-]Linux vem com programas que leem
arquivos *.ps e o sistema inteiro é gratuito. Também existem
vários programas gratuitos para Windows e outros sistemas operacionais
que leem arquivos *.ps, tente aqui:

http://www.cs.wisc.edu/~ghost/gsview/get46.htm

Se não for isso o que você quer, tente procurar por 'PostScript'
no google.

[]s, N.