[obm-l] Não Esqueçam...

Vou novamente pedir ajuda no meu problema e se possível, não esqueçam de me
ajudar:

"Sabemos que uma folha de livro pussui duas páginas assim:
1) para numerar as páginas de uma enciclopédia, imprimiu-se 1993 vezes o
algarismo 1. Quantas páginas tem a enciclopédia?

2) para numerar as páginas de uma enciclopédia, imprimiu-se 1993 vezes o
algarsimo 2. Quantas páginas tem a enciclopédia?"

Seria possível a pergunta: " para numerar as páginas de uma enciclopédia,
imprimiu-se K vezes o algarismo T ( T=0,1,2,3,4,5,6,7,8,9). Quantas páginas
tem uma enciclopédia?

A propósito, será que existe um número máximo de páginas para um livro? Isso
daria um outro problema sobre qual o "peso" máximo de um livro para um
indivíduo adulto e suas respectivas considerações.
(^_^)

http://messenger.msn.com.br