Re: [obm-l] Intervalos

Meu professor livre docente em Matemática disse que
intervalos fechados contêm FINITOS elementos.
Eu apresentei a ele o fato de que entre dois reais
sempre existe outro, ele me deu uma explicação la mais
não foi muito convincente. Acho que isto se deve ao
fato de algumas propriedades do corpo dos números
reais, como sua completude, fechado, etc...
Alguem mais poderia esclarecer isto ? ...

Até mais.

> Pelo que eu entendi disso tudo é que qualquer
intervalo LIMITADO OU NÂO de
> números REAIS contém INFINITOS elementos.
>

> Em uma mensagem de 29/9/2004 01:51:21 Hora padrão
leste da Am. Sul,

nao

comentar
intervalos