[obm-l] Problema 4 do nível u.

  Olá a todos.

        Na solução apresantada no site da obm para a questão 4 do nível u (aquela dos subconjuntos), é usado um raciocínio em que o total de casos é 7^n e se exclui os casos que não servem, na prova o meu raciocínio era que o total de casos era 2^3n e também eu exclui os casos que não serviam (apareceu binômios de Newton também), alguém fez assim também?? Pode dar certo?? Se é errado, por que??

                               Obrigado desde já, Fernando Bonassi.

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!