[obm-l] Re: Sobre o Mathematica

Desculpo-me com os membros da lista, este e-mail deveria ter sido enviado de
forma particular, mas meu gerenciador de e-mails se antecipou. Perdoem-me.

----- Original Message -----
From: "Rafael" <overcunning@yahoo.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Sunday, September 19, 2004 2:55 AM
Subject: Sobre o Mathematica

Oi, Fábio! Como você está?!

Será que você ainda se lembra de mim? Rafael (cyberhelp)? ;-)
Quanto tempo! O meu e-mail mudou, agora é:
overcunning@yahoo.com.br

Sobre o Mathematica, ele é um dos melhores (senão o melhor) software para os
estudiosos do assunto. Ele foi criado pela Wolfram e você pode ler mais a
respeito neste site: http://www.wolfram.com/products/mathematica/index.html.
A revendedora deles no Brasil fica no Rio de Janeiro, mas tem um escritório
em São Paulo. Você pode pegar mais informações aqui:
http://store.wolfram.com/arrive.cgi?Country=BR&Action=OtherWays. O preço é
um tanto quanto salgado: em torno de US$ 900.00, mas vale a pena certamente.

Um forte abraço,
Rafael.