Re: [obm-l] Como esplicar? Dúvida elementar

Está correto..ele não precisava se preocupar com o fato de x ser par,
ou melhor escrito como 2x..já que segundo o próprio enuncionado os 3
números são par..
se x é par (segundo o enunciado), x + 2 e x + 4 também serão..eu daria
10 na prova!!! ;)

agora...talvez seja bom vc verificar com ele qual era a "real
intenção"..se ele realmente pensou nisso ou saiu "sem querer"..só para
evitar futuros problemas..

[]s
daniel

--
"Uma das coisas notáveis acerca do comportamento do Universo é que ele
parece fundamentar-se na Matemática num grau totalmente