Re: [obm-l] Matriz por triangularização

Trocar uma linha/coluna da matriz por uma combinação linear das
linhas/colunas da matriz não afeta o determinante, então por exemplo,
você pode
trocar a primeira coluna pela soma desta com a segunda coluna e assim
introduzir um zero em (3, 1). Repita o processo de forma a introduzir
quantos zeros forem possíveis, isso vai te facilitar a vida.