Re: [obm-l] Áreas

eu acho que vc quis dizer retangulo? nao foi?
tem um teorema  que diz que a área de um retangulo nestas condições e dada
por: Se a formula estiver errada alguem me corrija por favor!
A= D*d*senx/2
onde
D=diagonal maior
d=diagonal menor
x=angulo entre as diagonais
logo
A =100raiz3
Um abraço, saulo.

Em 2 Sep 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>A área de um triângulo, cujas diagonais medem 20 m
>cada uma e formam entre si um ângulo de 60º, em m^2 é?
>
>100
>200
>100 raiz de 3
>200 raiz de 3

>Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
>http://br.acesso.yahoo.com/

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br