Re: RE: [obm-l] ITA

 Brother, eu sou engenheiro aeronautico formado pelo ITA, a minha maior nota
no vestibular foi 6,8. HOje em dia, ouvi dizer que para vc passar la, vc tem
que ter media 8,5 nas provas. Sendo assim, sugiro que vc meta bastante gaga
seguindo o conselho do nosso amigo.
Um grande abraço, saulo.

Em 2 Sep 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>-->
>
> Eu se fosse voce ia com a mente pra
>gabaritar a prova !!  Mesmo sendo dificil, tem que manter esse pensamento.
>
> Se voce for com a mente de um minimo de
>acertos nao tera uma boa performance.
>
> Regards,
>
> Leandro.

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br