Re:[obm-l] Pra lembrar os velhos tempos... Um pouco de PCP

eu entendi errado ou falta alguma coisa no enunciado?

se n = 5
a(1) = 6
a(2) = 10
a(3) = 11
a(4) = 13
a(5) = 15
temos que:

mmc(6, 10) = 30
mmc(6, 11) = 66
mmc(6, 13) = 78
mmc(6, 15) = 30
mmc(10, 11) = 110
mmc(10, 13) = 130
mmc(10, 15) = 30
mmc(11, 13) = 143
mmc(11, 15) = 165
mmc(13, 15) = 195

são todos maiores que 3n+6 = 21 :o

[]'s,
Helder Suzuki

 --- "Luiz H. Barbosa" <ricklista@bol.com.br>
escreveu:
> Faz um temp~~ao que esta quest~~ao foi mandada para
> lista e ninguem respondeu .Tentei fazer varias vezes
> ,
> cheguei a algumas ideias para a soluç~~ao , mas nada
>
> de uma id´´eia esperta .Ser´´a que algu´´em ajuda?

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/