Re: [obm-l] Re: [obm-l] permuta ção/combinatória

A 4 eh a imagem especular da 5. Logo, em se tratando de casais em torno de
uma mesa, configuracoes sao diferentes. Por outro lado, se fossem, por
exemplo, pedras preciosas num colar, seriam identicas, pois um colar pode
ser virado enquanto uma mesa nao (pelo menos num jantar normal...)