Re: [obm-l] Re: [obm-l] permuta ção/combinatória

Claudio,

As configurações 3 e 4 não seriam iguais?? (mudando
apenas o "ponto de vista")..ambas podem ser escritas
como ABCABC..

[]s
Daniel

 --- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.200308/msg00763.html

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/