Re: [obm-l] Re: [obm-l] permutação/combinatória

A solucao do Fabio Henrique estah correta e a resposta eh 32.

No entanto, ao tentar resolver o problema, eu encontrei a seguinte
"solucao":

Sem fazer distincao entre marido e mulher e chamando os casais de AA, BB e
CC, as configuracoes possiveis sao em numero de 5:
B   C
A   B

C   B
A   C

B   B
C   C

B   C
C   B

C   B
B   C

Em cada uma das configuracoes acima, existem 2*2*2 = 8 permutacoes possiveis
de marido e mulher. Total 5*8 = 40 maneiras de senta-los em volta da mesa
nas condicoes do enunciado.

Proponho o seguinte problema: Ache o erro na solucao acima.

[]s,
Claudio.