Re: [obm-l] Re: [obm-l] análise

Oi, Artur.

Eu acho que quando estava escrito |f(x)| era para ser interpretado como,
usando a sua notac~ao f=(f1, f2, ,...,  fn)
(f1^2 + f2^2 + ... + fn^2)^(1/2).

A'i eu acho que a an'alise da quest~ao 'e mais complicada, mas (se eu n~ao
me engano, estudei isso h'a muito tempo atr'as) deve decorrer do teorema
do posto para fun'c~oes diferenci'aveis, pois a imagem tem dimens~ao menor
do que o dom'inio, logo o posto da matriz jacobiana 'e (n-1), logo seu
determinante 'e zero.

Bernardo