[obm-l] RE: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Questões estranhas

discordo sobre a questao da estranhesa da questao sobre medias

essa questao e mais do que possivel e pede um grau de racionio logico

pense comigo:

uma equaçao do segundo grau pode ser escrito da seguinte forma

ax^2+bx+c=0

assim a media aritmetica é "b:2a' a geometrica é "raiz(c:a)"
e a armonica é "2c:b"