Re: [obm-l] Re: [obm-l] Questões estranhas

Estava estranhando que ninguem falava dessa questao. Na hora que fizemos
ficou claro que a redacao fora um pouco infeliz. Como jah vi a banca do
colegio manter opcoes piores que essa como corretas acho que ainda vai dar
pano para manga. A questao seria de portugues e estaria centrada na palavra
DISTINTOS, ou seja, plural. Dessa depreende-se que a quesao continha uma
armadilha interpretativa sutil (acreditam os elaboradores da questao).
Sendo entao unica possibilidade correta (sob esse ponto de vista) a
resposta 2.

No mais acho que sempre existirao questoes faceis (de pouco valor agregado)
medias e inteligentes.

Coisas do Naval ...

Paulo André B. Melo

                      "Augusto Cesar
                      de Oliveira              To:      obm-l@mat.puc-rio.br
                      Morgado"                 cc:
                      <morgado@centroi         Subject: Re: [obm-l] Re: [obm-l] Questões estranhas
                      n.com.br>
                      Sent by:
                      owner-obm-l@mat.
                      puc-rio.br

                      03/08/2004 20:13
                      Please respond
                      to obm-l

Na questao 18, o numero procurado pode ser 1 ou 2.

Mensagem  enviada  pelo  CIP  WebMAIL  - Nova Geração - v. 2.1
CentroIn Internet Provider          http://www.centroin.com.br
Tel: (21) 2542-4849, (21) 2295-3331        Fax: (21) 2295-2978
Empresa 100% Brasileira - Desde 1992 prestando servicos online