Re:[obm-l] Limites

Olá.

> 2) Prove que Lim p(x)/e^x = 0 quando x tende a
infinito.

Temos uma indeterminação do tipo +oo/+oo.
Aplica-se L'Hospital até zerar o numerador, e observe
que o denominador permanece inalterado, por se tratar
da função exponencial. Assim teremos o limite da
constante 0, que dá zero. Acho que é isso, falou.

___________________
> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
> AntiPop-up UOL - É grátis!
> http://antipopup.uol.com.br/

usar a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/