[obm-l] Re:[obm-l] SAÍDA DO GRUPO!!!!!

Olá!

Não é necessário tal pedido. Simplesmente entre em
http://www.obm.org.br/frameset-lista.htm e siga as
instruções para se remover da lista.

Até.

> Foi com muita perplexidade q li o e-mail sobre o meu
comportamento na lista. Mando mensagens de conteúdo
matemático nulo e sou grosseiro, está escrito no e-
mail.
> Nunca foi minha vontade publicar algo aqui. Todos
sabem q esse não é o melhor caminho
> Prefiro terminar meu trabalho e vcs ficarão sabendo,
por teceiros,se fui bem sucedido ou não.
> Em nome das mensagens de conteúdo matemático nulo e
pelos comportamentos imbecis,que encontrei nessa
trajetória, peço a retirada do meu nome da lista.
> Abraços!!!

usar a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/