RE: [obm-l] O JOGO DOS 15!

Também seria possível apoiar a ponta seca do compasso sobre uma caixa de
fósforos colocada sobre o papel.
O raio da circunferência tracada iria diminuindo à medida que a altura da
caixa fosse aumentando.
Com este método, vc tracaria uma infinidade de circunferências de raios
inferiores à abertura do compasso.

Abracos,
Rogerio.

http://messenger.msn.com.br