-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em
nome de Osvaldo
Enviada em: quinta-feira, 15 de julho de 2004 02:01
Para: obm-l
Assunto: [obm-l] Como viciar dados ? [off - topic]

Saudações pessoal.

Alguem sabe como eu faço para viciar dois dados?

Há varios anos atrás lembro de ter escutado de um
professor que era so esfregá-los (eu acredito que deva
ter algo com relação à eletrizaçao) com duas faces de
mesmo número para cima.

Atenciosamente,

3º semestre de Engenharia Elétrica
UNESP Ilha Solteira