[obm-l] Re: [obm-l] Área máxima

 Caro, Igor

 Considere um triangulo de lados a , b e c , inscrito numa circunferencia de
raio r , a área desse triangulo em funçao de r eh dada por A=a.b.c/4r , logo o
triangulo terá área máxima quando a=b=c( Equilátero)se estou errado me corrijam
por favor.( Igor se vv não souber de onde vem está fórmula da área me escreva
que mandarei a desmostraçao para vc ok! ( www.thor@hotlink.com.br )

 Espero ter ajudado.

      Cláudio Thor