[obm-l] Ajuda em comb.

Uma prova de atletismo é disputada por 9 atletas, dos quais apenas 4 são brasileiros. Os resultados possíves para a prova, de modo que pelo menos um brasileiro fique numa das três primeiras colocações são em número de:

a)426 b)444 c)468 d)480 e) 504

Fiz da seguinte forma : primeiro os casos TOTAIS( sem tirar brasileiro nenhum) deu 504(9x8x7).
A seguir tirei todos os brasileiros e vi os casos possíveis, deram 60(5x4x3). Depois, eu diminui e deu 444(letra B)

Só que um professor meu ao ver a questão ficou meio intrigado(não sei porque) e disse que ia dar uma olhada, iria refazer a questão porque achava que a resposta poderia ser letra A.

Alguem poderia ver se eu errei, me dizer onde está o erro e depois resolver a questão para mim caso esteja errado?
grato
Junior