[obm-l] RE: [obm-l] ARROGÂNCIA DA LÓGICA!

Olá Jorge e pessoal da lista,
vejamos: os copos voltaram a ter a mesma quantidade original de líquido.

Pois bem, suponha que seja V o volume de óleo presente no copo de vinagre.
Portanto , neste copo, o óleo está ocupando um volume V que originalmente
era ocupado por vingagre... que está aonde?
É claro que o vinagre que saiu dali , agora está no copo de óleo, ocupando a
mesma vaga de volume V, deixada pelo óleo que saiu de lá.

Logicamente, a quantidade de vinagre no copo de óleo só pode ser igual à
quantidade de óleo no copo de vinagre.

Abraços,
Rogério.