Re: [obm-l] RE: [obm-l] semi-off: numeros aleatórios

A pseudoaletoriedade usada na criptografia tem tudo a
ver com a impossibilidade, por isso meu espanto quanto
a Mecanica Quantica.Comecei a olhar Aspect agora , a
informaçao instantanea e/ou o exemplo do aquario de
David Bohr foram comprovadas????Estou espantado...:)

--- Paulo Santa Rita <p_ssr@hotmail.com> escreveu: >
Oi Chicao,

> Exatamente. Quando voce joga, por exemplo, um dado,
> voce diz que o resultado
> e aleatorio
> porque voce esta impossibilitado de determinar todas
> as etapas
> intermediarias ate o repouco.
> Se fosse possivel fazer isso, o resultado seria
> absolutamente
> deterministico, isto e, nao
> aleatorio.
>
> Era assim que Einstein pensava na Mecanica Quantica.
> A "indeterminacao de
> Principio" manifesta
> no Principio de Heisemberg era vista por ele como
> [...]

=====
"O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso... "
Fernando Pessoa - Poesias de Alvaro Campos

As informações existentes nessa mensagem e no(s) arquivo(s) anexado(s)
são
para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas.
Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será
tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. Agradecemos sua
colaboração.

The information mentioned in this message and in the archives attached
are
of restricted use, and its privacy is protected by law. If you are not
the
addressee, be aware that reading, disclosure or copy are forbidden.
Please
delete this information and notify the sender. Inappropriate use will
be
tracted according to company's rules and valid laws. Thank you for your
cooperation.

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/