Re: [obm-l] PRESTEM ATENÇÃO NO QUE ESCREVEM

On Thu, Jun 10, 2004 at 04:48:57PM -0400, FabianoSutter@aol.com wrote:

> Meu caro Nicolau, será q o nosso jovem não entenderá nada mesmo??  Vc não
> acha q só pelo simples fato de participar da lista, ele não é um jovem com um
> diferencial??  Nós não podemos pensar assim. Se não, onde vão parar os
> gênios???

Para entender o artigo do Wiles não basta ser "um jovem com um diferencial",
é preciso conhecer os pré-requisitos, que são bem consideráveis.
De qualquer forma eu não estou impedindo ninguém de ler nada, só estou
dando um conselho que ele ou você têm todo o direito de ignorar.

[]s, N.