Re: [obm-l] integral indefinida parte II

Em 01 Jun 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:
Ola, meu nome e saulo, eu entrei recentemente na lista, eu tentei resolver
mas na resposta que eu encontrei eu tinha que resolver a integral de
cos(x^2)dx, que eu nao sei qual e a solução, se alguem  tiver uma solução,
por favor me respondam, um abraço, saulo.
>Re: [obm-l] integral indefinida parte II
>
>Pelo que eu sei, o Matlab tem uma funcao que dah a integral indefinida de
uma funcao elementar ou diz quando esta nao pode ser expressa como
combinacao de funcoes elementares.

>on 01.06.04 14:00, levi queiroz at lqzmatematica@yahoo.com.br wrote:
>
>Seja f(y)= ( y^( 3/2) ).cosy
>
>Qual o valor da integral indefinida de f(y)?
>
>recebi como resposta o seguinte: 0.6{seny. y^(3/2) -
1,5.seny.[2.y^(3/2)]/3}, no entanto se derivarmos a expressão acima não
obteremos

>f(y).
>
>Ajuda, por favor!
>
> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br