To: obm-l
Sent: Sunday, May 30, 2004 3:21 AM
Subject: Re:[obm-l] polinomio x comprimento arco x existencia.

Suponha que a funcao polinomial f:[a,b] -> R tenha um comprimento de arco c.

Toda funcao polinomial g:[a,b] -> R dada por g(x) = f(x) + d (d = constante real) tambem vai ter o mesmo grau que f e o mesmo comprimento de arco.
Ou seja, existe uma infinidade nao enumeravel de funcoes polinomiais nas condicoes do enunciado.

[]s,
Claudio.