Re: [obm-l] Re:_CONSELHOS_PEDAGÓGICOS_[off-topic]

Eric,
Você poderia me enviar este material tb???
Sempre tive curiosade de saber como é o método do
Kumon..

agradeço antecipadamente,
Daniel.

 --- Eric <mathfire@ig.com.br> escreveu: > > o ensino
lá é precário, os

> Tenho um material estilo "metodo Kumon" que
> talvez pudesse ser usado, caso os alunos (ou a
> escola)
> estivessem dispostos a pagarem as xerox. Estou
> comecando a usar este sistema com um sobrinho meu.
> Posso te mandar alguma coisa nos formatos .xls ou
> .pdf
> (ou .doc se tiver Word)
> te mandar alguma
>
> [ ]'s
>
> Eric.

>  > como devo proceder, pois eles não têm base
> alguma...
>  >Por onde devo começar? Tabuada, soma??? (...)
> [...]

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br