[obm-l] Re: CONSELHOS PEDAGÓGICOS [off-topic]

> o ensino lá é precário, os
> alunos estão vendo
> trigonometria sem saber dividisão!!! Não sabem
> tabuada!!!! Nada, nada, nada.

Tenho um material estilo "metodo Kumon" que
talvez pudesse ser usado, caso os alunos (ou a escola)
estivessem dispostos a pagarem as xerox. Estou
comecando a usar este sistema com um sobrinho meu.
Posso te mandar alguma coisa nos formatos .xls ou .pdf
(ou .doc se tiver Word)
te mandar alguma

[ ]'s

Eric.