[obm-l] Re:[obm-l] Re: CONSELHOS PEDAGÓGICOS [off-topic]

É uma boa!
mas cuidado pois alguns materiais proibem o uso destes
materiais fora de suas especificações.

> Tenho um material estilo "metodo Kumon" que
> talvez pudesse ser usado, caso os alunos (ou a escola)
> estivessem dispostos a pagarem as xerox. Estou
> comecando a usar este sistema com um sobrinho meu.
> Posso te mandar alguma coisa nos formatos .xls ou .pdf
> (ou .doc se tiver Word)
> te mandar alguma
>
> [ ]'s
>
> Eric.

>  > como devo proceder, pois eles não têm base
alguma...

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar
a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/