Re: [obm-l] Cramer vs Eliminacao

Perdoem-me...
o método converge sim... é que na eq. geral temos que o
operador entre as parcelas pode ser mais ou menos e nao
sempre menos, ... enfim, de uma olhada nele, ta posto
em anexo, em formato pdf, nao ta terminado, me ajude a
fazer a revisão ... se nao for muito encomodo, pois eu
observo seus meritos... rsrs... teu nome ta sempre
entre os primeiros...  é isso ai cara
meu max. fui uma medalinha d bronz hahahah.. ah

falou ai , desculpe toma o tempo d vcs.

interativo
cuja

facil de

> Eu acho que se f(x) = x^2, x_0 < 0, o seu método não
converge...

> De qualquer forma, eu suponho que você queria, na
realidade, lim

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar
a lista em

Atenciosamente,

Engenharia Elétrica - UNESP Ilha Solteira
Osvaldo Mello Sponquiado
Usuário de GNU/Linux

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/