Re: [obm-l] iso-8859-1?b?UmU6W29ibS1sXSB SZTogW29ibS1sXSBSZTogW29ibS1 sXSBPUyBO2k1F iso-8859-1?b?Uk9TIERPIEFDQVN PIQ==

Há uma outra interpretação equivocada:
temos 6 resultados pares (0,2,4,6,8,10) contra 5 ímpares (1,3,5,7,9)

Em 26 May 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Teve uma questão da OBM, acho que foi do ano passado,
>na prim. fase em que dois jogadores usavam 1,2,... ou 5
>dedos, e dava 64 por cento de chance de quem escolheu
>par vencer.
>Afinal, se cada um usa de 0 a 10 dedos, quem vence?

>dúvidas, favorável a C.

>tenho a menor idéia
>favorecido.

>raciocínio
>probabilidade maior
>possibilidades
>jogadores
>possibilidade
>diferentes).

> [...]

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br