[obm-l] livro colégio naval E OUTROS

   Cheguei numa conclusão que a melhor maneira de
passar para frente é enviar uma cópia pelo correio.Como
a apostila tem 142 páginas mais a encardenação e a
postagem vai ficar em torno de R$ 25,00.
   Os que se intersarem como nosso amigo AURI ,enviem-
me o endereço por completo e fazendo favor ,deposite os
R$25,00 na conta abaixo para não me "quebrar".;
   Para eu identificar o contribuinte ,sejem autênticos
no deposito,como um deposito de R$ 25,03,de modo que eu
os identifique.
   não esqueção de me avisarem

   BANCO: HSBC
 AGÊNCIA: 261