[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] RECREAÇÃO !

Ricardo Bittencourt wrote:
> Perdoe-me a insistência, mas quando você fez f(t)
> tal que f(0)=0 e f(24)=L, e também g(0)=L e g(24)=0, você
> não está só modelando em matematiquês a mesma resposta
> que ele deu? O raciocínio usado me parece exatamente o mesmo,
> só muda o nome "façanha" pra "teorema do valor intermediário".
> Ele pode não ter sido totalmente formal ao descrever a solução,
> mas eu ainda não consigo ver onde a solução dele é logicamente
> inconsistente.

>Aliás deixe eu colocar a dúvida de outra maneira:
>se fosse essa uma questão de olimpíada, a resposta do Will
> [...]

Eu acho que, da maneira como foi formulado, o problema naum deveria ser
apresentado numa olimpida ou mesmo em um teste qualquer de matematica. Eh
impossivel resolve-lo matematicamente sem adicionar algumas hipoteses que
nao estao ditas no enunciado.
Artur

OPEN Internet
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @