[obm-l] Provas do IME (de novo...)

Oi pessoal,
expandi o arquivo (que ja' estava enorme),
incluindo mais 7 provas (algebra: 1964, 1965, 1969 e 1970
e geometria: 1964, 1965, 1970). Me parece que estas
provas seriam do Estude+. De qualquer forma, eu
so' inseri o enunciado das provas, que e'de dominio publico,
ja' que incluir o gabarito disponibilizado nao seria correto,
por questoes de propriedade intelectual, penso eu.

A versao atual tem agora 41 provas no total, sendo que
as ultimas 13 com gabarito (sem verificacao), dando um
total de cerca de 770 KB. Acho que a versao 3 atual
requer Acrobat 5.

Eu tinha as minhas duvidas se estes tipos de email
seriam off-topic para esta lista. Um email anterior,
porem, (acho que foi o Prof. Santa-Rita),
ponderou que o vestibular do IME estaria no nivel de
uma olimpiada brasileira e/ou estadual
(o que eu particularmente concordo). Assim, acho que
este material pode ser util para esta lista.

Grande abraco a todos.
sergio

PS Na homepage coloquei um credito ao Onan Neves
que foi quem me disponibilizou estas novas provas.