Re: [obm-l] Dúvidas:_Algoritimo

isso é OFF-TOPIC!!!!

mas..num array de 5 elementos..(como é muito
pequeno)..é só percorrer o array todo comparando (acho
q vc não precisa de um ex. disso..certo?)..
vc não terá problemas de performance...mas existem
algoritmos mais eficientes..mas isso é assunto pra
outra lista!!!

[]'s
Daniel S. Braz

====================

 --- Marcos Eike <marcos-eike@ig.com.br> escreveu: >
Pessoal,

> eu estou querendo criar um algoritmo para analisar
> cada entrada de um numero, num array de 5 elementos,
> comparando com os elementos anteriores. Sendo que
> com isso eu consiga assegurar que esse array nao
> tera elementos repetidos..
>
> Basta me mostrar um possivel caminho... dum jeito
> mais optimizado possivel....
>

> Obrigado!

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/