[obm-l] RES: [obm-l] Dúvidas: Algoritimo

Bem.. não eh aquela-eficiencia, mas foi o melhor q eu pude pensar..

bool temElementosRepetidos(int[] arr, int n)
{
   bool temElementosRepetidos = false;
   int elementoProcurado = 0;

   for (int i=0; i<n && !temElementosRepetidos; i++)
   {
     elementoProcurado = arr[i];
     for (int j=0; j<n && !temElementosRepetidos; j++)
        temElementosRepetidos = (i!=j) && (arr[j]==elementoProcurado);
   }

   return temElementosRepetidos;
}