RES: [obm-l] Algoritmo

Um algoritmo muito ineficiente (mas que pra n < 50 isso não faz a **menor**
a diferenca)
mas ao mesmo tempo muito facil de entender eh esse: (chamado de
bubblesort)..

double medias[0..9];
int i = 1
int n = 10
double aux = 0.0;

while (i < n)
{
   if (medias[i] > medias[i-1])
   {
     aux = medias[i-1];
     medias[i-1] = medias[i];
     medias[i] = aux;

     i=1;
   }
   else
     i++;
}

Um algoritmo que eu acho bem eficiente, mas eh um pouco mais dificil de
entender eh o
"quicksort"... se vc tiver interesse, uma busca no google vai achar zilhoes
de paginas
com exemplos.

Falow...
David.