RE: [obm-l] Algoritmo

em Java:

int[] medias;
Arrays.sort( medias, Collections.reverseOrder() );

provavelmente um pseudo-code que usasse um for loop fosse mais util a vc,
mas a questao e:
1) vc acha centenas de examplos de algoritimos que ordenam listas na
internet em questao de segundos.
2) a funcao da lista nao e fazer o dever de casa de ninguem

A principio eu nao me importo nem um pouco com as questoes faceis, talvez pq
sejam as unicas ki sei resolver, mas fica chato quando esta claro ki a
pergunta foi mandada sem o menor esforco de procurar a solucao.  Da proxima
vez tenta o seguinte: www.google.com.  E so escrever a pergunta e pronto.

Nao que

>From: "rickufrj" <rickufrj@bol.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Algoritmo
>Date: Thu, 13 May 2004 23:20:23 -0300
>
>Olá pessoal , será que alguém poderia me ajudar nesse
>algoritmo :
>
>Fazer um algoritmo que leia a media de 10 alunos e em
>seguida as coloque em ordem decrescente.
>
>Eu to me enrolando um pouco , pois não consigo montar
>um algoritmo compacto ,nas idéias que eu tive , estava
>descambando para um lado muito grande  .
>Será que alguém poderia me ajudar utilizando os loop’s
>for ou outro tipo de loop ?
> [...]

Express yourself with the new version of MSN Messenger! Download today -
it's FREE! http://messenger.msn.click-url.com/go/onm00200471ave/direct/01/