Re: [obm-l] potencias

 --- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
<peterdirichlet2002@yahoo.com.br> escreveu: > Ah ta,
agora peguei a ideia...O que ce quer e que,
> em iteraçoes sucessivas de subtrair, apareça algum
> fatorial no final.Mas 4! nao e 60...
>
> Assim sendo, para potencias de 4:
> 1
> 16     15
> 81     65     50
> 256   175   110   60<>4!
>
> E isso ou eu to enganado?
>
> me desculpe se tenho dificuldades para formular o
problema mas e que eu estou conjecturando, o seguinte:
para potencia de 4, voce deveria iterar 4 vezes. Isso
nao e por acaso se voce listar mais que 6 potencias de
4 vera que o 24 vai repetir na 4 iteracao
para 4 primeiras
0
1      1
16     15    14
81     65    50    36
256    175   110   60  24
625    369   194   84  24

desde ja agrdeco atencao, peco desculpas, pela ma formulacao.

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/