Re: [obm-l] CONTRAPOSITIVA

concordo..
mas acho q qdo ele disse inferencia queria dizer
equivalencia..

Daniel S. Braz

==========================

 --- Boromir <boromir@ajato.com.br> escreveu: > Que
regra de inferencia é essa? as que eu conheço
> são modus ponens,
> modus tollens, conjunção, simplificação e adição e
> nenhuma delas diz que
> p ->q <=> ~(p ^~q) é uma definição.
> Gostaria ainda de expressar minha opinião a respeito
> do ensino de lógica
> proposicional. É realmente estranho que se ensine
> lógica de proposições
> com a "desculpa" de demonstrar os teoremas da teoria
> de conjuntos (isso
> é feito no ensino médio). Em geral o que se faz é
> citar que os teoremas
> da teoria de conjuntos poderiam (demonstrações estão
> [...]

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/