Re: [obm-l] Princípio de Dirichlet - variacao

Frederico Reis Marques de Brito wrote:

> Ricardo, não sei o que quiz dizer com a 1a parte, mas a segunda está
> correta e, portanto, a afirmação é FALSA!

	É que eu por um instante achei que a afirmação fosse
verdadeira; mas como triângulos equiláteros eu já sabia que
iam dar problema, resolvi ver se tinha outro jeito de dispor
três pontos equidistantes no plano sem ser em triângulo
equilátero. Mas no final não tinha, o triângulo equilátero
é o único jeito mesmo.

Ricardo Bittencourt                   http://www.mundobizarro.tk
ricbit@700km.com.br           "tenki ga ii kara sanpo shimashou"
------ União contra o forward - crie suas proprias piadas ------