Re: [obm-l] Demonstracoes no ensino medio

Aritimética dos Inteiros... Quase ninguem da minha geracao tem
conhecimentos basicos do assunto. O motivo, acredito que é das duas uma;
Ou isso foi ensinado em uma epoca errada (i.e o cerebro do aluno, em
media, nessa idade, nao esta preparado para tal refinamento de ideias)
ou isso foi ensinado no modo bitolacao. Eu só fui estudar algoritmo de
Euclides no cursinho.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

[upon losing the use of his right eye]